Sorte e revés

Nas intricadas vias do Rio de Janeiro, entrelaço a ludicidade do Banco Imobiliário com a complexidade da vida nas encruzilhadas urbanas. Adesivos surpresa, carregando consigo cartas de sorte e revés, desdobram-se pela cidade como um jogo invisível, desafiando expectativas e incitando reflexões profundas sobre a rua e a imprevisibilidade dos encontros e desencontros.

Ao emular o formato de uma carta do Banco Imobiliário, esses adesivos buscam o inusitado ao serem fixados em locais imprevistos. Cada adesivo funciona como uma carta que desvenda trechos da minha tese de doutorado, explorando a rua como um tabuleiro de infinitas possibilidades, onde a sorte é o maestro e o revés, o desafio a ser vencido.

Este jogo de adesivos não apenas convida, mas mergulha o espectador na efemeridade do acaso nas ruas, transformando cada esquina em um lance e cada passo em uma potencial reviravolta no jogo da sorte e revés. A cidade, então, metamorfoseia-se no tabuleiro, e as cartas tornam-se narrativas que esculpem nossa trajetória na encruzilhada da vida.

2023